sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Poucas Palavras"

Resolvi escrever p/ ver se em "poucas palavras" eu consigo me desabafar.Pois não da mais p/ esconder que estou..._Sabe!Diante de vc,olhando p/ seu olhos azuis,que sabem olhar dentro do corpo da gente e observar atenciosamente as batidas do coração de quem vc olha.Esses mesmo que conseguem tirar minha paz.Em"poucas palavras' queria Eu dizer das belezas do teu corpo,mais são tantas que precisaria mais que "poucas palavras".Quando estamos juntos uma coisa impossível de se conter ,toma conta de mim,me deixando mudo.O coração bate acelerado,sem me dizer qual o motivo.O meu Eu interior já faz parte de vc,tento consultar meus pensamentos,mas eles estão bloqueados com tua presença.só pensam em vc.é tenho que encerrar;pois só de me inspirar em vc,p/ escrever essas "poucas palavras'.Acabei não conseguindo escrever que estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário