segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Tristeza"

E dizer apenas oi;quando a vontade é dizer Te Amo;Te Quero.é como se sentir só no meio de uma multidão;é ter como amiga,alguém,que quero por amor;é dizer que te esqueci,quando na verdade,está dentro de mim;é ter a máxima esperança;e a miníma possibilidade,de um dia ouvir vc me dizer:Eu Te Amo!...

E`facíl

é facíl trocar palavras;difícil é intepretar os silencios.é facíl beijar o rosto;difícil é chegar ao coração.é facíl apertar as mãos;difícil é reter o calor.é facíl sentir o amor;difícil é conter sua corrente.

"Fracasso"

Èsta sua insencibilidade me entristece.Fico imaginando,o que fiz para;merecer todo esse d esprezo.vc sabe que a amo; que a quero.Já usei todos os meus argumentos.Fracassei!Não consegui prende-lá a mim;vc permanece fria e distante.Algumas vezes,foi para comigo tão carinhosa...Renovei minhas esperanças!Mas tudo durou tão pouco;o seu descaso,acabou com tudo;Tudo!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Casarão Velho"

Sou um casarão velho!onde o bolero é minha canção...cheio de portas trancadas a´duas chaves;onde os preconceitos ainda predominam;onde o romantismo vence acima de todos os ideais;onde de um beijo faço nascer o amor.Sou ainda do passado;onde um minímo carinho me afeta...Sou um casarão cheio de coisas antigas,onde a minha meiguisse permanece...Sou um casarão de sorriso espontaneo...Sou um casarão velho,onde me encontro envelhecido nos meus próprios pensamentos_pois a evoluçaõ do mundo;Não me atingiu!!!E vc ainda não percebeu!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Poucas Palavras"

Resolvi escrever p/ ver se em "poucas palavras" eu consigo me desabafar.Pois não da mais p/ esconder que estou..._Sabe!Diante de vc,olhando p/ seu olhos azuis,que sabem olhar dentro do corpo da gente e observar atenciosamente as batidas do coração de quem vc olha.Esses mesmo que conseguem tirar minha paz.Em"poucas palavras' queria Eu dizer das belezas do teu corpo,mais são tantas que precisaria mais que "poucas palavras".Quando estamos juntos uma coisa impossível de se conter ,toma conta de mim,me deixando mudo.O coração bate acelerado,sem me dizer qual o motivo.O meu Eu interior já faz parte de vc,tento consultar meus pensamentos,mas eles estão bloqueados com tua presença.só pensam em vc.é tenho que encerrar;pois só de me inspirar em vc,p/ escrever essas "poucas palavras'.Acabei não conseguindo escrever que estou...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"O QUE ACONTECE?"

Quando sem a menor explicação Encontramos alguém,que mexe com o nosso coraçaõ. Quando sentimos a necessidade dessa emoção se tranformar em realidade. Quando a distancia que nos separa,não é maior do que quando estamos juntos. Quando em meio a palavras e carinhos,descobrimos que estamos no mesmo caminho. Quando percebemos que a cada dia sem esse alguém, a vida se torna sem graça Quando sentimos um aperto no peito,das saudades intensas,que já não tem mais jeito Quando em sonhos,as mais lindas formas de amar,por tão grande emoção já parece se realizar. Quando o coração em meio a tantas emoções, se entrega ,sem receios cheio de ilusões. Quando no silencio da noite,vou em busca desse alguém,que se faz tão presente mas ao meu lado nem pode estar."O QUE ACONTECE?" Quando esse alguém,deixa de ser alguém,e passa a ser "Voce"
"pensamentos" "A felicidade existe,mas não fora de nós onde muitos a procuram"! Existe dentro de nós,onde poucos a encontram! "Quem não evita os pequenos erros,pouco a pouco cai nos grandes!" Não use o tempo,a sorte e suas palavras com descuído Nenhuma da tres coisas pode ser recuperada. È em vão tentar endireitar a sombra, se o corpo que a faz é torto.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Reflexões

"As vezes contruimos sonhos em cima de grandes pessoas...O tempo passa...e descobrimos, que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar Não espere ter dinheiro aos montes,para então contribuir Não espere ficar de luto,para reconhecer quem hoje é importante para você! Naõ espere ficar sozinho para reconhecer o amor de quem esta´ao seu lado. Não espere a enfermidade para saber quão é frágil a vida Siga sempre autêntico e único! Não espere elogios para acreditar em si mesmo. Não espere ser amado para amar... Não espere a queda para lembrar-se do conselho, Não espere o melhor emprego para começar a tabalhar Não espee a separação para buscar a reconciliação Não espere um sorriso para ser gentil...

"saudades"

Cada pessoa que passa na nossa vida,passa sozinha,porque cada pessoa é única e nenhuma substituira a´outra.Cada pessoa que passa pela nossa vida, passa sozinha,não nos deixa só,porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso"






CHARLES CHAPLIN